BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Ciência & Saúde

Expossoma humano, a 'aura viva' que é 'espelho' de nossa saúde

Avaliação do Usuário

aura

É fácil associar a ideia de "aura", campo energético que envolve o nosso corpo, ao mundo esotérico. Em uma pesquisa rápida na internet, surgem dezenas de dicas para "limpar a aura" e "afastar energias negativas". E talvez este seja o único contexto em que você tenha ouvido falar sobre aura, geralmente associada às emoções e em como podem influenciar seu bem-estar físico e mental.

Mas, esoterismo à parte, a Ciência comprovou a existência de uma "aura viva" individual, chamada expossoma humano - e não tem nada a ver com energias espirituais.

Leia mais:Expossoma humano, a 'aura viva' que é 'espelho' de nossa saúde

Nasa divulga imagem de nebulosa 'fantasma' de constelação

Avaliação do Usuário

nasa

A Nasa divulgou nesta quinta-feira (25) uma nova imagem da nebulosa "fantasma" que fica na constelação Cassiopeia, oficialmente conhecida como IC 63 e localizada a 550 anos-luz de distância.

Leia mais:Nasa divulga imagem de nebulosa 'fantasma' de constelação

A estranha imagem ‘que se move’ e intriga a internet

Avaliação do Usuário

imagem

O que você vê na imagem acima? Ela está se movendo ou está fixa? É um vídeo ou um gif animado? Essa ilusão de óptica tem se propagado pela internet e já foi compartilhada e vistas milhares de vezes.

Leia mais:A estranha imagem ‘que se move’ e intriga a internet

Mudanças climáticas vão aumentar migração de centro-americanos

Avaliação do Usuário

seca

As mudanças climáticas vão provocar um aumento das migrações de centro-americanos para os Estados Unidos, advertiram nesta terça-feira (23) no Panamá autoridades ambientais da região, em um momento que uma caravana de migrantes hondurenhos atravessa o território mexicano.

Leia mais:Mudanças climáticas vão aumentar migração de centro-americanos

'Um planeta dentro de outro': estudo mostra que centro da Terra é 'sólido e macio'

Avaliação do Usuário

Pesquisa conduzida por uma equipe de cientistas da Universidade Nacional da Austrália mostra evidências concretas de que o centro da Terra é sólido, algo que até agora era apenas uma suspeita.

terra

Pesquisa conduzida por uma equipe de cientistas da Universidade Nacional da Austrália mostra evidências concretas de que o centro da Terra é sólido, algo que até agora era apenas uma suspeita. Divulgado na revista Science neste mês, o estudo afirma ainda que o sólido é mais macio do que se pensava.

Leia mais:'Um planeta dentro de outro': estudo mostra que centro da Terra é 'sólido e macio'

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos