BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV Karola é rejeitada por Valentim e fica bêbada com mendigos

Karola é rejeitada por Valentim e fica bêbada com mendigos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

karola

Karola (Deborah Secco) vai começar a colher o que plantou! Depois de roubar o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e de Beto (Emilio Dantas), a loira vai ter que enfrentar o desprezo de Valentim (Danilo Mesquita). Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o rapaz vai ficar completamente sem chão ao descobrir que Karola o roubou dos braços da sua verdadeira mãe.

"Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia!".
"Você acha mesmo isso de mim? Você quer que eu devolva essa porcaria de dinheiro, eu devolvo tudo! Eu só guardei esse dinheiro pensando em você", ela reagirá.

Valentim ficará perturbado com a insistência da mulher que o criou como filho, mas ele decidirá colocar um ponto final na conversa:
"Dessa vez não, você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Vai embora!! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir."

A família Falcão vai ficar do lado do rapaz e Karola partirá, contrariada. Arrasada por causa da rejeição de Valentim, ela caminhará desnorteada até encontrar alguns mendigos em um chafariz e se juntar ao grupo. Um homem irá oferecer bebida para a loira, que acabará aceitando depois de relutar:

"Pois fique você sabendo que eu sou uma mulher de família. Eu não posso ficar bebendo na rua junto de mendigo! Quer saber? Eu aceito! Me dá um gole, pelo amor de Deus!" (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos