BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV Youtuber revela que foi estuprada por ex-BBB durante viagem

JKA

Youtuber revela que foi estuprada por ex-BBB durante viagem

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

5f26b47310bb3e3eee9c2711c96edf85

Vitória Castro, de 20 anos, mais conhecida no Youtube como Vee Castro, divulgou um vídeo em seu canal na quinta-feira (4) em que revela ter sofrido um estupro durante a viagem com o Navio Chilli Beans. No relato, com aproximadamente 17 minutos, ela explica que num primeiro momento não fez boletim de ocorrência sobre o acontecido e, sem dar nomes, afirma que o assediador é um ex-BBB ‘que não tem boa fama’.

 

 

“Comecei a falar para ele me deixar ir embora e ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair”, detalha Vee.

A jovem revela que tudo aconteceu no último dia de viagem, enquanto aguardava o desembarque no Porto de Santos, litoral de São Paulo. No mesmo dia ela chegou a ir numa delegacia, mas que não se sentia bem no local e foi embora.

Em um segundo momento, Vee acionou um advogado, mas foi orientada a não fazer denúncias, segundo ela, por não ter provas suficientes. De acordo com o relato, o ex-BBB praticou sexo oral nela e tentou penetração sem preservativo.

A Chilli Beans ofereceu apoio psicológico para a Youtuber e informou, via comunicado, que repudia “qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos”

“A empresa se colocou prontamente à disposição para prestar apoio e suporte necessários, de qualquer natureza. E assim continuaremos, inclusive dando apoio a eventual investigação. O respeito a todos é um dos pilares fundamentais da nossa organização”, completa.


Repercussão do vídeo

Após publicar a denúncia em seu canal no Youtube – com mais de 240 mil visualizações em poucas horas -, Vee Castro voltou às redes sociais para afirmar que o ex-BBB não se tratava de Rafael Licks, participante da 15ª edição do reality e que estava na viagem. Preocupado, ele também se manifestou no Instagram dando todo o apoio à youtuber.

Outro nome citado é o do ex-BBB Antônio Rafaski. Ele também estava no navio e disse, por meio dos ‘stories’, na manhã desta sexta-feira (5), que recebeu muitas mensagens e marcações em Instagram de ‘fofocas’ de que seria ele o responsável pelo ato.

“Recebi algumas mensagens e marcações de ig de fofoca sobre um vídeo. Vim só dar uma satisfação que estou com a minha consciência totalmente tranquila e todas as medidas cabíveis, dentro da lei, já estão sendo tomadas”, disse ele.

Em outro vídeo no Instagram, a influencer agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu após a denúncia e também responde questionamentos de seguidores sobre sua reação com o estupro. Ela conta que irá buscar justiça.

“Gente, deixa eu falar. Tem algo que eu gostaria de falar e não citei no vídeo: tem as garotas que reagem, que gritam e pedem socorro, e tem outras que ficam quietas, tem medo, se calam. Infelizmente eu sou esse segundo tipo de garota e por isso tive a reação”, explica.

A assessoria de imprensa da youtuber disse que no momento ela não dará entrevistas sobre o ocorrido, e que está buscando novas orientações com advogados e psicólogo.

Fonte: Yahoo Notícias

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos