BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV BOM SUCESSO: Paloma parte pra cima de Silvana Nolasco na escola de samba

BOM SUCESSO: Paloma parte pra cima de Silvana Nolasco na escola de samba

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

novela

Deu ruim para Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães)! A atriz chegou toda poderosa na escola de samba para experimentar a sua fantasia de madrinha de bateria do desfile. Mas, no capítulo desta quarta-feira, 4/9, de Bom Sucesso, vai ter um acerto de contas inesperado por lá. Ainda engasgada pelo susto que a perua deu em Alberto (Antonio Fagundes) ao botar fogo nos seus livros, Paloma (Grazi Massafera) parte pra cima dela no meio da prova de figurino.

A costureira diz que por sua causa o patrão foi parar no hospital e que vai ensinar Silvana a respeitar os outros. Pior: Paloma parte pra cima dela sem dó, dizendo que é uma mulher fria, egoísta e má! A famosa deslumbrada, é claro, faz um escândalo e diz que Paloma não a conhece direito.

 "Nem quero. Comigo é diferente. Eu me importo com as pessoas. E se o Seu Alberto tivesse morrido por sua causa, eu juro que acabava com a tua raça".

Por incrível que pareça, Silvana fica bem abalada com as verdades que é obrigada a ouvir.

GSHOW

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos