BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Moda & Beleza

Jeans: tendências para usar em 2018

Avaliação do Usuário

moda

Até as franjas, em alta na estação, passam a arrematar peças denim (Foto: imaxtree)

O domínio absoluto da calça skinny de mais de uma década à chegada mais recente dos modelos pantacourt, o jeans sofreu uma verdadeira revolução nos últimos anos em termos de modelagem. Seja como for, uma coisa é certa: o denim promete seguir dominado nas mais variadas ocasiões, peças e seguindo surpreendente em 2018.

Leia mais:Jeans: tendências para usar em 2018

A calcinha menstrual ‘à brasileira’ criada por três universitárias gaúchas

Avaliação do Usuário

calc

Raíssa Kist, Nicole Zagonel e Francieli Bittencourt se dividem entre a faculdade e a marca de calcinhas menstruais que criaram, a Herself | (Foto: Divulgação)

No passado, a menstruação era para elas motivo de vergonha - e ocultada em pequenos gestos como o de esconder o absorvente na manga da camisa no caminho do banheiro ou não falar do assunto com parentes homens. Mas hoje, as estudantes Raíssa Kist, de 23 anos, Francieli Bittencourt e Nicole Zagonel, ambas de 25, colocam o tema em primeiro plano - ele motiva um projeto que está definindo as trajetórias profissionais e pessoais das jovens.,

Leia mais:A calcinha menstrual ‘à brasileira’ criada por três universitárias gaúchas

Garota e Garoto Estudantil São Paulo Etapa de Taquaritinga 2017

Avaliação do Usuário

23131819 1995177447383663 8246196864028725188 n

Garota e Garoto Estudantil São Paulo Etapa de Taquaritinga 2017. Dia 01/12

Concorrentes do Miss Bumbum usam “bifequínis” para protestar contra o assédio sexual

Avaliação do Usuário

856a8469b5c51ebc79eb6e2bcf7ffe82

Algumas participantes do concurso de beleza dedicado a encontrar o bumbum mais bonito do Brasil estão protestando contra o assédio sexual. Para fazer isso, elas parecem ter se inspirado em Lady Gaga.

A final do Miss Bumbum ocorreu na noite desta segunda-feira, 6 de novembro, em São Paulo. Cinco das mulheres que estavam competindo decidiram posar usando “bifequínis (biquínis de bife)” que lembram o visual estranhíssimo de Lady Gaga no MTV Video Music Awards de 2010.

As fotos estão sendo usadas em convites oficiais para a próxima edição do concurso, que já está em seu sétimo ano.

As mulheres passaram oito horas na sessão de fotos e, juntas, estão “vestindo” cerca de 50 quilos de carne.

Os organizadores garantem que há uma mensagem por trás das imagens: “As mulheres não são apenas um pedaço de carne,” de acordo com o Splash News.

Qualquer iniciativa que chame a atenção para o tema do assédio e abuso sexual é válida, mas é fácil suspeitar de que os “bifequínis” fazem parte de uma campanha de publicidade.

Os organizadores do Miss Bumbum são conhecidos por fazer qualquer coisa para divulgar o evento.

No ano passado, o concurso ofendeu diversos brasileiros católicos ao divulgar imagens em que as participantes encenavam a obra ‘A Última Ceia’, de Leonardo da Vinci.

HuffPost N

'Cílios para nariz' é a mais nova proposta bizarra de beleza

Avaliação do Usuário

bf235188d406b1e8a01b0902b617723b

Nenhum outro ano foi tão exótico na área da beleza como 2017 e quando achamos que já vimos de tudo, vem alguém com uma esquisitice maior. A última delas é a “extensão de cabelos do nariz”, postada por uma usuária do Instagram.

Leia mais:'Cílios para nariz' é a mais nova proposta bizarra de beleza

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos