BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Agrícolas Evento pré Agrishow, realizado pelo Banco do Brasil em Itápolis, mostra as taxas de juros antes do fim dos subsídios

Evento pré Agrishow, realizado pelo Banco do Brasil em Itápolis, mostra as taxas de juros antes do fim dos subsídios

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

r2

Nesta segunda feira, dia 15 de Abril, foi realizado uma reunião, na Associação Atlética Banco do Brasil, em Itápolis/SP, promovida pelas agências, de Itápolis, Ibitinga e Borborema, com os produtores rurais dos três municípios.

 

r3

Participaram também da reunião, patrocinando e expondo, as revendas de tratores, implementos, e insumos, que atuam nesses municípios, com a exposição de máquinas e produtos, mostrando uma prévia do que vai acontecer de 29 de abril a 03 de Maio na Agrishow em Ribeirão Preto.

A equipe do Banco do Brasil, ministrou uma palestra, onde pode mostrar todas as linhas de financiamentos, detalhando, as respectivas, taxas de juros, prazos para a amortização, carências, valores máximos a financiar, bem como os seguros rurais disponíveis, e as modalidades de consórcios para aquisição de equipamentos e imóveis.

r

Segundo o Superintendente da Regional do Banco do Brasil de Bauru, da qual os referidos municípios fazem parte, o intuito dessa reunião foi esclarecer aos produtores, para facilitarem os processos de aquisições durante a feira, e salientar que este ano, ao invés dos expositores emitirem as propostas, para depois as agências do banco, concluírem os financiamentos, nas semanas posteriores, eles pretendem concluir o processo de financiamento na própria Agrishow.

Uma inovação no evento, foi a apresentação da agência móvel, do Banco do Brasil, montada sobre uma carreta, sendo Itápolis o terceiro município brasileiro a receber a sua visita, e que nos próximos meses vai percorrer o Brasil, e aportar em 60 municípios, levando informações aos produtores rurais.

Diante das incertezas da economia, tendo em vista que o Ministro Paulo Guedes, da Economia, sinaliza que os subsídios ao Crédito Rural, estão com os dias contados, a feira vai ser uma grande oportunidade, para os produtores que necessitam de fazer investimentos em suas propriedades, de adquirirem máquinas e equipamentos e insumos, com as taxas de juros, ainda em patamares mais baixos. (fonte Rastro Rural)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos