BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Brasil e Mundo Ciclovia Tim Maia desaba novamente no Rio

Ciclovia Tim Maia desaba novamente no Rio

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

cilo

Ciclovia Tim Maia tem trecho afundado em São Conrado após temporal (Foto: Bárbara Carvalho/GloboNews)

Um laudo apontou que a ciclovia não apresenta condições adequadas de segurança para os usuários e sugere que ela fique interditada nos meses em que são recorrentes as ressacas no mar.Na madrugada desta quinta, um forte temporal afetou a cidade do Rio. Três pessoas morreram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um desabamento de terra invadiu uma casa e vitimou um casal na Rua Olina, em Quintino, Zona Norte do Rio. Marcos Garcia, de 59 anos, e Judina Magalhães, de 62, morreram no local. Um policial militar teve o carro atingido por uma árvore quando seguia para o trabalho e também morreu.m novo trecho da ciclovia Tim Maia, na Zona Sul do Rio, desabou nesta quinta-feira (15) após forte temporal. A queda ocorreu às 7h, em São Conrado, e não há informações sobre vítimas segundo o Centro de Operações.

Em nota, às 7h10, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que agentes da Defesa Civil seguiriam para o local, e que a ciclovia seria interditada no trecho entre São Conrado e Barra da Tijuca. Somente às 8h43 o local foi fechado. Até essa hora, ciclistas e pedestres transitavam no local.

Em abril de 2016, um outro trecho da ciclovia desabou e matou duas pessoas. O Crea-RJ foi intimado pela Justiça a periciar a obra e apresentar seu parecer. Ao concluir o estudo, a entidade identificou problemas nos pilares da estrutura, como pontos de corrosão.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos