BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Brasil e Mundo

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ativista Greta Thunberg ganhará documentário no Hulu

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

greta

Greta Thunberg foi uma das personalidades mais comentadas em 2019, sendo até selecionada pela aclamada revista Time como "a pessoa do ano" — quebrando o recorde de pessoa mais jovem a conquistar tal reconhecimento. Com apenas 16 anos, ela continua em sua luta diária contra o aquecimento global, ganhando cada vez mais atenção da mídia e da sociedade.

Por esses motivos, não é nenhuma surpresa a notícia de que um documentário sobre Thunberg já esteja em produção. Com o título Greta, o filme estreará no Hulu ainda em 2020. Porém, o serviço ainda não está disponível no Brasil.

Sob a direção de Nathan Grossman e produção de Cecilia Nessen e Frederik Heinig, a narrativa começará em 2018, quando a jovem começava seu trabalho ainda na escola em um protesto referente à problemas climáticos, e a seguirá desde eventos da ONU a cúpulas mundiais, nos quais já se encontrou com presidentes e líderes políticos.

TERRA

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos