BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Jorjão e Gilbertão saem da lista de estádios interditados; Walter Ribeiro entra

JKA

Jorjão e Gilbertão saem da lista de estádios interditados; Walter Ribeiro entra

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

nh

O estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte saiu da lista (Foto: Divulgação)

Os estádios Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, estão liberados para os jogos do Campeonato Paulista 2018. As duas arenas estavam interditadas apareciam em lista de 39 estádios sem documentação divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 


Jorjão e Gilbertão recebem jogos da abertura do Campeonato Paulista 2018, já no dia 17 de janeiro. O Novorizontino encara o Mirassol, no dérbi do Noroeste Paulista. Já o Linense recebe o Santos, sendo que o estádio em Lins agora recebe liberação total e pode receber os tmes grandes.

 


Walter Ribeiro interditado
Se por um lado os dois times comemoram a saída de seus estádios da lista de interdição, o Walter Ribeiro, em Sorocaba, que já estava com laudos vencidos, foi interditado pela FPF por causa dos laudos expirados de Prevenção a Incêndio e Segurança.

O estádio é casa do São Bento, que estreia no Paulistão diante do São Paulo, justamente no CIC. Reclamação tanto dos beneditinos quanto dos adversários, o gramado do estádio sorocabano passa por reformas.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos