BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Esportes Oeste está de volta à elite do futebol paulista

Oeste está de volta à elite do futebol paulista

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

oeste

O Oeste está na Primeira Divisão do futebol paulista e voltará a jogar o Paulistão em 2019. Nesta terça-feira o time rubro-negro visitou o São Bernardo no estádio Primeiro de Mario e voltou a vencer o rival do ABC, desta vez por 3 a 2, e garantiu uma vaga na elite do Estadual do ano que vem, além da classificação para a grande final da Série A2. Raphael Luz (2)e Pedrinho marcaram para o Rubrão. Alvinho e Rodrigo Celeste descontaram para o Bernô.

 

Dono da terceira melhor campanha da primeira fase, o Oeste agora aguarda o jogo de volta entre XV de Piracicaba e Guarani para descobrir quem será seu adversário na grande final da Série A2. Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Agora, o Bugre terá a vantagem de decidir quem avança no Brinco de Ouro, em Campinas, uma vez que terminou o estágio de pontos corridos na primeira colocação. (Futebol Interior)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos