BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais

Bombeiros levam oito horas para controlar incêndio em mata de Lençóis Paulista

Avaliação do Usuário

incendio

O Corpo de Bombeiros demorou oito horas para controlar um incêndio de grandes proporções em uma mata no Jardim Ubirama em Lençóis Paulista na terça-feira (20). Segundo os bombeiros, o fogo começou às 14h e se espalhou por uma grande área.

Leia mais:Bombeiros levam oito horas para controlar incêndio em mata de Lençóis Paulista

Festa do Peão de Barretos recolhe 5,5 toneladas de lixo reciclável no primeiro fim de semana

Avaliação do Usuário

peao

Coletores recolheram 5,5 toneladas de lixo reciclável no Parque do Peão, em Barretos, durante o primeiro fim de semana da Festa do Peão, de quinta-feira (15) a domingo (18), segundo balanço informado pela equipe responsável.

Leia mais:Festa do Peão de Barretos recolhe 5,5 toneladas de lixo reciclável no primeiro fim de semana

Casos de feminicídio aumentam 44% no 1º semestre de 2019 no estado de SP

Avaliação do Usuário

femin

Os casos de feminicídio aumentaram 44% no 1º semestre de 2019 no estado de São Paulo se comparados ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento feito pelo G1 e pela GloboNews. Nos primeiros seis meses deste ano, 82 mulheres foram vítimas de feminicídio. Em 2018, foram 57 casos.

Leia mais:Casos de feminicídio aumentam 44% no 1º semestre de 2019 no estado de SP

Jovem passa em medicina na USP após ficar seis meses estudando em banheiro

Avaliação do Usuário

usp

Um estudante de Santos poderá realizar, neste ano, o sonho de estudar medicina na Universidade de São Paulo (USP). Guilherme Nobre, de 19 anos, se apaixonou pela profissão por conta das constantes visitas do pai, que tinha hidrocefalia, aos médicos. Para ser aprovado no curso, ele fez faxina para pagar o cursinho e, nas horas vagas, estudava dentro do banheiro de um posto de combustíveis na cidade onde nasceu.

Leia mais:Jovem passa em medicina na USP após ficar seis meses estudando em banheiro

Frio pode ter matado homem em São Manuel

Avaliação do Usuário

frio

O frio pode ter feito sua primeira vítima fatal na região. Nesta segunda-feira (5), um homem de 45 anos foi encontrado morto sob a marquise de um antigo banco, no Centro de São Manuel (69 quilômetros de Bauru). Claudinei Ambrósio, que era conhecido na cidade como Tanapu, foi encontrado deitado no local e aparentemente sem sinais aparentes de violência.

Leia mais:Frio pode ter matado homem em São Manuel

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos