BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Borborema e Novo Horizonte

Homem morre esfaqueado em Borborema

Avaliação do Usuário

borborema

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado nesta quinta-feira (30), em Borborema, no primeiro caso do tipo registrado na cidade em dois anos. Rodinei Pires de Moraes recebeu um golpe de faca nas costas após um desentendimento em um bar localizado na Rua Antônio Flávio Simões. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Leia mais:Homem morre esfaqueado em Borborema

BORBOREMA: Mantos de N.S. Aparecida serão expostos pela primeira vez

Avaliação do Usuário

borb

José Commandini Neto/colaboração- Neste mês vocacional, o calendário litúrgico da Igreja do Brasil nos convida a celebrar, este ano a 19 de agosto, a Assunção de Maria. Mas outro importante acontecimento mariano marca a vida da igreja em nosso país nessa mesma data: a comemoração dos 40 anos da restauração da imagem original de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Leia mais:BORBOREMA: Mantos de N.S. Aparecida serão expostos pela primeira vez

Borboremense de apenas 15 anos é aprovada em curso de Medicina

Avaliação do Usuário

lorena

por José Commandini Neto/ Colaboração- Ela só tem 15 anos e já é caloura de um dos cursos mais concorridos do país. A borboremense Lorena Stein Martins Lopes, foi aprovada na primeira lista para Medicina, oferecido pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE). É aluna do 2º Ano do Ensino Médio, do Anglo de Itápolis.

Leia mais:Borboremense de apenas 15 anos é aprovada em curso de Medicina

BORBOREMA: Família entra na Justiça para que jovem de 15 anos possa cursar Medicina

Avaliação do Usuário

A família de Lorena contratou um advogado e tentam judicialmente garantir o ingresso da jovem na universidade

jes

Por José Commandini Neto/colaboração-  A estudante borboremense Lorena Stein Martins Lopes, aluna do Anglo de Itápolis nunca teve problemas com notas. No ano passado, quando ainda cursava o 1º ano do ensino médio, a adolescente resolveu prestar vestibular para o curso de Enfermagem, sendo aprovada. Neste ano de 2018, foi aprovada para o curso de Medicina Veterinária e recentemente, com apenas um ano e meio de colegial, foi aprovada para o curso de Medicina na Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE). Como ainda não concluiu o ensino médio, ela não conseguiu fazer a matrícula e a família teve que entrar na Justiça para conseguir o direito de Lorena, de 15 anos, estudar na universidade.

Leia mais:BORBOREMA: Família entra na Justiça para que jovem de 15 anos possa cursar Medicina

Ana Letícia é eleita Rainha do Rodeio de Borborema 2018

Avaliação do Usuário

Em evento que reuniu 12 lindas garotas, a jovem Ana Letícia Martins de Carvalho, 16 anos, foi escolhida para ser a Rainha da Festa do Peão e Expo Borborema

rainha

por José Commandini Neto/colaboração- Sob uma forte ansiedade e expectativa das candidatas, foi realizado na noite de sábado, 07/07, o concurso para a escolha da Rainha e Princesas da 45ª Festa do Peão e 12ª Expo Borborema. O evento aconteceu no Salão Social do Clube de Rodeio e de Campo de Borborema, e atraiu um grande público, que logo já escolheu as suas preferidas.

Leia mais:Ana Letícia é eleita Rainha do Rodeio de Borborema 2018

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos