BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Borborema e Novo Horizonte

Fiéis celebram a Solenidade de Pentecostes no Santuário de Borborema

Avaliação do Usuário

borb

por José Commandini Neto/ Foto: Joice Maria da Silva- A Igreja Católica, no mundo inteiro, celebrou o Espírito Santo no Dia de Pentecostes. Este ano, no domingo, 20/05, centenas de fiéis participaram da primeira celebração do dia, realizada no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Borborema.

Leia mais:Fiéis celebram a Solenidade de Pentecostes no Santuário de Borborema

Comunidade do Santuário recebeu a visita da Relíquia de Ozanam

Avaliação do Usuário

borb

Texto e Fotos: José Commandini Neto (colaboração)Na quinta-feira, 10/05, o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Borborema, recebeu a família vicentina, para venerarem a relíquia do beato Antônio FredericoOzanam, que visitou pela primeira vez a comunidade. A relíquiaé um minúsculo fragmento do tecido de uma roupa que pertenceu a Ozanam.

Leia mais:Comunidade do Santuário recebeu a visita da Relíquia de Ozanam

Novo Horizonte: Dia 23-03, Jonh Fire CREEDENCE + HENDRIX Tributo no Irish Pub Bar!

Avaliação do Usuário

rnirish

JONH FIRE & Gypsy Sun apresenta o show dose dupla Tributo a Creedence e Jimi Hendrix - JONH FIRE & Gypsy Sun pela 1ª Vez em NOVO HORIZONTE. Dia 23/03/2018 Sexta-Feira no IRISH PUB BAR. 

 

Leia mais:Novo Horizonte: Dia 23-03, Jonh Fire CREEDENCE + HENDRIX Tributo no Irish Pub Bar!

Festa da Divina Misericórdia foi celebrada na Casa da Mãe Aparecida

Avaliação do Usuário

borbor


Texto e Foto: José Commandini Neto/ colaboração- Católicos de diversas partes do mundo celebram neste domingo, 08/04, a Festa da Divina Misericórdia. A comemoração foi instituída por São João Paulo II, em 30 de abril de 2000, data a partir da qual a festa passou a ser celebrada no segundo Domingo da Páscoa.

Leia mais:Festa da Divina Misericórdia foi celebrada na Casa da Mãe Aparecida

Cachorro espera há quatro meses na frente de hospital por dono que morreu

Avaliação do Usuário

Melhor amigo do cão, um morador de rua, foi vítima de homicídio. Cão seguiu ambulância no dia do resgate até o hospital. Moradora de Novo Horizonte tentou dar um novo lar ao animal, mas ele fugiu e retornou ao local.

cao

A história de fidelidade de um cachorro que espera há quatro meses pelo dono na frente da Santa Casa de Novo Horizonte tem impressionado funcionários e pacientes do hospital. Principalmente porque o cão não irá reencontrar seu melhor amigo: um morador de rua vítima de homicídio em uma praça da cidade.

Leia mais:Cachorro espera há quatro meses na frente de hospital por dono que morreu

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos