BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Borborema e Novo Horizonte Após ser cassado e voltar ao cargo, prefeito de Borborema renuncia

Após ser cassado e voltar ao cargo, prefeito de Borborema renuncia

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

virgilio

O prefeito de Borborema, Virgílio do Amaral Filho, renunciou ao cargo nesta quarta-feira (16). A partir de quinta-feira (17) quem assume a prefeitura é o atual vice-prefeito, Florisvaldo Pazini, que era o presidente da Câmara Municipal de Borborema, mas assumiu esse cargo em novembro do ano passado, quando o então vice-prefeito Antônio Carlos Torres de Arruda também renunciou.

Virgílio disse que decidiu pela renúncia por considerar que não há mais condições de continuar governando a cidade sem o apoio da Câmara. “Os vereadores estão trabalhando contra a administração municipal. Por isso, a situação se tornou insustentável”, disse.

Ele também reclamou da falta de recursos que a prefeitura vem sofrendo, com a redução dos repasses de verbas por parte dos governos estadual e federal. Virgílio chegou a ser afastado do cargo de prefeito no final do ano passado, quando foi alvo de um processo de improbidade administrativa. Depois foi reconduzido à prefeitura, e agora decidiu renunciar para cuidar da saúde.

Do G1

Foto: Internet

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos