BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Ibitinga e Bariri Idoso morre atingido por pedaço de concreto durante instalação de poste de energia elétrica em Ibitinga

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Idoso morre atingido por pedaço de concreto durante instalação de poste de energia elétrica em Ibitinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

tijolo

Um homem de 64 anos morreu após ser atingido por um bloco de concreto em Ibitinga. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o bloco atingiu o peito da vítima, que trabalhava no local.

Ainda segundo o Samu, uma equipe estava demolindo uma parede para instalar um poste de energia elétrica com transformador quando aconteceu o acidente.

A vítima era funcionário da empresa do caminhão munck (espécie de guindaste) que estava fazendo o serviço, mas não há informação exata se o braço do guindaste atingiu o muro que caiu ou se soltou e atingiu a vítima.

A equipe do Samu, que fez o socorro, informou que ele foi socorrido em estado grave ao pronto-socorro da Vila Maria, mas não resistiu aos ferimentos. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos