BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Esquadrilha da Fumaça confirma apresentação em Itápolis, dia 13 de maio

JKA

Esquadrilha da Fumaça confirma apresentação em Itápolis, dia 13 de maio

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

esquadrilha

Depois de 6 anos, a população de Itápolis e região poderá assistir, novamente, uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça no município. A notícia foi confirmada, nesta quarta-feira (21), pelo Capitão Nunes da Força Aérea Brasileira, que é integrante da Esquadrilha da Fumaça, durante uma reunião com o prefeito Edmir Gonçalves, no gabinete municipal.

A apresentação fará parte das comemorações do aniversário de 75 anos do Aeroclube de Itápolis e acontecerá no dia 13 de maio, às 16 horas, na sede do Aeroclube. Depois da exibição os pilotos, ainda, atenderão à população.

A vinda da Esquadrilha para Itápolis é uma realização da Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Aeroclube, e ocorre depois do atendimento à solicitação feita pelo Chefe do Executivo à coordenação da Esquadrilha da Fumaça, que está dando início, no dia 24 de março, a um circuito de demonstrações aéreas pelo Sul do Brasil e pelo exterior - onde passará por três países da América do Sul - e na sequência prosseguindo por cidades brasileiras, incluindo agora Itápolis.

Também participaram da reunião de programação da vinda da Esquadrilha da Fumaça para Itápolis: o secretário de Cultura e Turismo Sérgio Covizzi; 1º Tenente Silvio Osório Pereira Dias comandante da PM; 1º Sargento Adriano de Oliveira Silva, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra; 3º Sargento Carlos Sergio Ferreira do Corpo de Bombeiros; Subcomandante da Guarda Civil Municipal Sandro Dias e o presidente do Aeroclube de Itápolis, Anderson Silva, acompanhado de demais integrantes da entidade. Todos estarão envolvidos na realização deste importante evento, que atrairá muitos visitantes para Itápolis, devido à grande admiração que a Esquadrilha cativa no público.

“Estamos muito satisfeitos em poder trazer essa maravilhosa apresentação para Itápolis e queremos que os itapolitanos se sintam privilegiados também, porque a os shows aéreos da Esquadrilha da Fumaça são muito concorridos. Será um momento marcante, porque além da exibição, que é belíssima, os pilotos são muito atenciosos e recíprocos com o público que os prestigia. Todos estão convidados para este dia especial para nossa cidade, no mês de maio”, disse o prefeito.

O secretário de Cultura e Turismo também destacou a importância da participação da Esquadrilha no evento aviatório, considerando os trabalhos que tem sido feito para que Itápolis conquiste o selo do MIT – Município de Interesse Turístico, como cidade da Aviação, projeto que está para ser votado na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pelos deputados estaduais.
Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos