BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Em abril tem cinema gratuito na praça de Itápolis

Em abril tem cinema gratuito na praça de Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

cinema

A Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, firmou uma importante parceria com a Caixa Seguradora e o Ministério da Cidadania, para trazer para o município a carreta que se transforma em sala de cinema e proporciona a magia da sétima arte. Itápolis está em um grupo seleto de 36 cidades do estado de São Paulo, que receberão o "CINEMA PRA VOCÊ, SIM - Caixa Seguradora”, maior projeto de cinema móvel do Brasil!

As sessões são gratuitas, com total segurança e conforto, e também haverá distribuição de pipoca e refrigerante! A carreta estará estacionada na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, nos dias 20, 21 e 22 de abril, com 5 sessões diárias para todas as idades, às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Cada sessão tem capacidade para 78 pessoas e os ingressos serão retirados no local.

“Temos buscado firmar várias parcerias para trazer opções de entretenimento para a cidade, inclusive estamos em negociação com outro projeto para exibição gratuita de filmes. Também estamos acompanhando a readequação do nosso Cineteatro Municipal que está sendo feita, agora, pela empresa vencedora do processo licitatório para administrar o local, que será reaberto à população nos próximos meses”, explicou o secretário da pasta cultural.

Imprensa Prefeitura de Itápolis

NOVA AMÉRICA TEM DOMINGO ESPECIAL COM EVENTO PROMOVIDO PELA PREFEITURA
Com música, brinquedos infláveis, povo na praça e movimentando o comércio local e de ambulantes, Nova América sediou o “Cultura Para Todos”, neste domingo (24). O evento, animado pelos itapolitanos da Banda Plano B, foi promovido pela Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Cultura e Turismo agitando o final de tarde e início de noite no distrito e reunindo muitas famílias no espaço público que é, justamente, o local de convívio comunitário.

Esta é a 5ª edição do programa “Cultura Para Todos” que, no mês passado, ocorreu em Tapinas e, também, já passou pelo Parque Ecológico Boa Vista (Lago), Praça da Bíblia e Calçadão “Alcides Cogo”, onde a Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis, o Duo Sonata Moniele e Mateus, a Luciana Nascimento, a A5 Samba e Pagode e as bandas V8 (sertanejo), Camisa Rock e The Lost Trouble Boys (rock), todos artistas itapolitanos que puderam apresentar seus talentos.

As próximas edições do “Cultura Para Todos” já estão sendo programadas e, em breve, serão divulgadas!

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos