BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Chuva causa estragos e momentos de pânico em Itápolis

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chuva causa estragos e momentos de pânico em Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ita

Uma forte chuva castigou Itápolis na noite desta quinta-feira (21), causando estragos em diversos locais da cidade. Vários carros foram arrastados pela força da água e pelo menos três deles foram parar no rio. Muros de casas derrubados, e casas e comércios invadidos pela água. Algumas ruas centrais encontram-se interditadas. Segundo informações, choveu cerca de 100ml em aproximadamente meia hora.

 ita2

Uma casa que fica na avenida Capitão Venâncio de Oliveira Machado com a rua Padre Tarallo teve o muro da casa destruido. A parede do quarto foi derrubada e o carro que estava na garagem foi arrastado pela chuva por mais de uma quadra. Felizmente não havia ninguém na casa do momento. 

i

 

Moradores das regiões afetadas disseram que foram momentos de verdadeiro terror. "Ouviamos gritos de socorro. Pessoas presas dentro dos carros, que foram resgatadas pelos bombeiros. Foi assustador".

A Secretaria de Saúde Municipal também foi afetada pela chuva e o atendimento foi cancelado durante esta manhã de quinta-feira.

As famílias que foram afetadas pela chuva devem comparecer a Secretaria Municipal de Assistencia Social, para receberem auxílio. Em entrevista a FM 104, o prefeito Edmir Gonçalves disse que está desde cedo reunido com os Secretários e que a prefeitura já vem tomando providências no sentido de melhorar a evasão da água na região central de Itápolis, começando pelo desapropriamento de imóveis no local.

ita3

i2

ita4

ita5

ita6

ita7

ita8

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos