BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Itápolis tem 518 casos de dengue confirmados

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

JKA

Itápolis tem 518 casos de dengue confirmados

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Itápolis está com 518 casos de dengue confirmados e centenas aguardando resultado, segundo a Secretaria de Saúde Municipal. O Controle de Vetores elencou os bairros que estão apresentando o maior número de vítimas da dengue no município. Confira:

Jardim Fraternidade

Jardim Estoril

Jardim São Benedito

Jardim Redenção

Jardim Esperança I e II

Por isso, o 3º Sábado do Mutirão “Itápolis em Guerra Contra Dengue”, acontece nesta região da cidade, dia 18 de maio. “Como podemos verificar o mosquito Aedes aegypti continua espalhando a doença e já tivemos uma mudança das áreas com maior incidência da dengue no município, o que prova que se não combatermos os focos do mosquito em cada casa, terreno ou empresa de Itápolis os casos continuarão aumentando. Precisamos unir forças nesta guerra contra o mosquito para vencermos essa doença”, disse a coordenadora de Controle de Vetores.

Em mais um sábado de mutirão, prefeito, vice-prefeito, equipes da Secretarias Municipais, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Tiro Guerra estarão somando forças com o Controle de Vetores para eliminar os focos do mosquito, colabore!

Lembrando que o mutirão começa no sábado (18) e prossegue no decorrer da nova semana.

Você quer sentir fortes dores pelo corpo, ter febre, náuseas e vômitos, além de correr risco de morte por complicações da doença? Este é um resumo do que a dengue pode fazer!

Então não podemos deixar o mosquito Aedes nascer, evite água parada!

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos