BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Prefeitura lança aplicativo para receber demanda dos itapolitanos

Em Itápolis, Clubes de serviço deixarão de pagar IPTU

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

camara

O projeto de lei que isenta os clubes de serviço do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano está na pauta da sessão de Câmara de segunda-feira (04/11), às 18h30.  A matéria, de autoria do prefeito, deixa expressa a isenção no Código Tributário do Município aos imóveis dos clubes que não tenham finalidade lucrativa e que sejam declarados como de utilidade pública. De acordo com estudo de impacto orçamentário-financeiro elaborado pela prefeitura e anexado ao projeto, a renúncia de receita é de R$ 8.300,00 em 2020, que deve ser compensada com  atualização do cadastro imobiliário e com implantação do novo processamento informatizado de dados georreferenciados.
 
Lei municipal determina também que os clubes e entidades, para conseguirem a isenção de IPTU, devem ainda estar em dia com as obrigações estatutárias, não remunerar os membros da diretoria e pedir a isenção todos os anos na prefeitura.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos