BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Tabatinga e Região Tabatinga agora é Município de Interesse Turístico

Tabatinga agora é Município de Interesse Turístico

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

22894456 1958455824181939 6040521276666288808 n

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (26/10), Projeto de Lei que classificou Tabatinga como Município de Interesse Turístico (MIT). Após apresentar toda documentação necessária e várias investidas do Prefeito Dr. Eduardo Ponquio Martinez do Vice Prefeito Alfredo dos Santos e dos servidores e vereadores, o Projeto de Turismo de Negócios e Eventos, que visa atrair mais Turistas de Compras para nossa cidade foi finalmente aprovado.


“Essa classificação é fruto de muito trabalho de nossa equipe e será muito importante, certamente um dos maiores legados que iremos deixar, pois esse recurso será anual e exclusivo para investimentos em ações que visam desenvolver o Turismo de Compras e toda sua cadeia, que certamente irá se traduzir em mais empregos e desenvolvimento para nossa cidade, agradeço aos Servidores envolvidos nesse Projeto e que acreditaram nesse sonho comum”, afirmou o Prefeito.

MITs
Para que seja considerada de Interesse Turístico, a cidade deve ter atrativos turísticos, atendimento médico emergencial, serviço de hospedagem e de alimentação, informações turísticas e abastecimento de água potável e esgoto.

A classificação garante a cada cidade o recebimento de cerca de até 550 mil reais por ano.

A proposta é que, além das 70 estâncias já existentes no Estado, outros 140 municípios sejam incluídas na categoria.

 

Da Assessoria

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos