BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Caminhões se envolvem em acidente em vicinal

Caminhões se envolvem em acidente em vicinal

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

nb

Caminhão ficou com a frente destruída (Foto: Realidade Novais)

Dois caminhões se envolveram em um acidente na noite deste sábado (25) no desvio da obra de reconstrução da ponte sobre um córrego, na estrada vicinal que liga Catanduva a Novais. Os caminhoneiros não ficaram feridos. 


Segundo a polícia, o motorista de um caminhão carregado de laranja tentou desviar de outro caminhão, mas não conseguiu. Com a pancada, parte da carga se espalhou pelo desvio da ponte.

 

A Guarda Municipal de Catanduva interditou o trevo que dá acesso ao desvio da ponte após o acidente. Na manhã deste domingo (26), um dos caminhões envolvidos na ocorrência ainda estava no local.

Motorista morre ao bater em barreira de concreto em vicinal de Novais

Cratera
A ponte da estrada vicinal foi levada durante as chuvas em janeiro do ano passado e seis pessoas já morreram no local, após caírem com os veículos na cratera que se formou.

Durante mais de um ano, os motoristas utilizaram esse desvio, que fica ao lado da ponte que caiu, para conseguir atravessar o córrego. A empresa responsável pela obra disse que o serviço será concluído na primeira quinzena de dezembro.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos