BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Queda de monomotor deixa piloto ferido no Aeroporto de Piracicaba

Queda de monomotor deixa piloto ferido no Aeroporto de Piracicaba

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

mono

Monomotor caiu em pista do Aeroporto de Piracicaba (Foto: Joice Starke/EPTV)

Um monomotor caiu na pista do Aeroporto Pedro Morganti, em Piracicaba (SP), na tarde deste domingo (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 83 anos pilotava a aeronave e foi socorrido com ferimentos leves.

 

 

Ainda segundo os bombeiros, durante a aterrissagem, a roda do monomotor quebrou e a vítima foi jogada para frente. O piloto teve fratura no nariz e uma contusão na lombar. Ele foi levado para o pronto-socorro do bairro Piracicamirim e, em seguida, transferido para o Hospital Fornecedores de Cana. Segundo informações da instituição, o estado de saúde da vítima é estável e ele está consciente.

Na queda, o monomotor teve a hélice e o trem de pouso quebrados. A pista do aeroporto ficou interditada por cerca de três horas para a perícia da Polícia Civil, que vai investigar o caso. A Polícia Militar acompanhou a retirada do monomotor, que foi feita com a ajuda de pessoas que estavam no aeroclube.

DO G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos