BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Pedestre morre atropelada por motocicleta

Pedestre morre atropelada por motocicleta

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

at

Atropelamento foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de atropelamento na manhã desta segunda-feira (4), em Presidente Prudente. Ela ficou gravemente ferida depois de ser atingida por uma motocicleta em um trecho da Avenida Manoel Goulart, no Centro, e chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, a pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional (HR). O motociclista envolvido no acidente sofreu ferimentos aparentemente leves.

 


Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o motociclista seguia no sentido bairro-Centro e, por volta das 8h20, atingiu a pedestre que atravessava a via.
Conforme a ocorrência. o motociclista transitava pela faixa da direita e sinalizou que mudaria de faixa, onde faria a conversão para a esquerda, na Rua Reverendo Coriolano. Nesse momento, a pedestre atravessou a rua e foi atingida pela motocicleta, de acordo com o registro.

 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional. Já o motociclista, de 26 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

O local ficou preservado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia. O trânsito no local ficou parcialmente interditado. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Não resistiu
O Hospital Regional de Presidente Prudente informou que "a paciente em questão deu entrada na unidade, recebeu prontamente os cuidados da equipe médica e de enfermagem, porém seu estado de saúde era considerado gravíssimo e a paciente evoluiu ao óbito".

Em nota, a Santa Casa de Presidente Prudente informou que o motociclista “está consciente e passa por exames”, e que “o seu estado de saúde é estável”.

 

DO G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos