BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Comerciante é morto com diversas facadas durante assalto em Rio Preto

Comerciante é morto com diversas facadas durante assalto em Rio Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

co

Comerciante foi morto com várias facadas em São José do Rio Preto (Foto: Arquivo Pessoal)

Um comerciante de 43 anos foi morto a facadas em um assalto na noite desta quarta-feira (13), no bairro João Paulo II, na zona norte de São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, Valdeci Joaquim da Silva fechava a mercearia dele e guardava o carro na garagem do local, que fica em um sobrado, quando foi surpreendido pelo ladrão.

A vítima levou doze facadas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, segundo testemunhas, fugiu do local com uma motocicleta pilotada por outra pessoa.

Os moradores do bairro ficaram assustados com o crime. "É muito triste quando a gente gosta das pessoas, uma pessoa boa, aí vem um e tira a vida", comenta Gerciene de Oliveira Silva, vizinha da vítima.

A família de Valdeci também está abalada. "É muito díficil, extremamente difícil. Ele deixa um bebezinho de sete meses", lamenta o irmão do comerciante, Valdir Joaquim da Silva.

Os autores do crime, que ainda não foram identificados, levaram apenas a carteira do comerciante. A polícia está investigando o caso.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos