BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem morre após cair de telhado em Araraquara

Homem morre após cair de telhado em Araraquara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

telhado

Um homem morreu nesta terça-feira, na Rua José Manoel de Matos, no Jardim Del Rey, em Araraquara. De acordo com as filhas pequenas ele estava em cima do telhado ou da escada consertando a antena de TV.

As meninas assistiam televisão no momento da queda. Foram elas que correram pedir ajuda para os vizinhos. Um rapaz que mora próximo foi até lá e começou a fazer massagem cardíaca ao perceber que a vítima não respirava.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocou rapidamente para o local. O médico e os demais socorristas ficaram por mais de meia hora fazendo massagem cardíaca no homem de aproximadamente 50 anos, mas sem sucesso.

De acordo com os vizinhos o pai criava as meninas sozinho. A casa é alugada.

O corpo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e de lá seria levado para o Instituto Médico Legal já que as causas da morte ainda são incertas. É possível que ele tenha tido um mal súbito e por isso caiu. Uma irmã teria sido comunicada para fazer o reconhecimento do corpo. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos