BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Mulher morta por marido em Lins foi esfaqueada 13 vezes

Mulher morta por marido em Lins foi esfaqueada 13 vezes

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

esfaq

Uma mulher morta com pelo menos 13 facadas pelo marido foi enterrada no fim da tarde de domingo (7) em Lins (SP). Segundo a polícia, Joice Cristina Ponce dos Santos, de 44 anos, foi morta por Odimar Gregório dos Santos, de 55 anos, que sofre de esquizofrenia paranóica e faz tratamento há 10 anos. Ele teria tentado se matar após o crime com um corte no pescoço.

Segundo o irmão de Odimar e vizinho do casal, ele tentou socorrer Joice ao ouvir os gritos dela, mas não conseguiu entrar na casa, localizada no bairro Junqueira, já que o portão estava trancado.

“O Odimar veio no portão e a ‘furou’ umas 13 vezes. Era a Joice que pegava o remédio dele no Caps para o tratamento há 10 anos. Ele sempre foi violento, nunca foi uma pessoa dócil e já veio até para cima mim. Ela não merecia isso”, diz o irmão do agressor, Rogério Gregório dos Santos.

A Polícia Militar precisou arrombar o portão para entrar na casa. Joice foi esfaqueada diversas vezes e Odimar foi achado caído no banheiro.

O casal foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Lins, mas Joice já chegou se vida. Odimar levou pontos no pescoço e foi levado em seguida à delegacia, onde foi indiciado por feminicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. (TVTEM)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos