BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial RIBEIRÃO PRETO: Médico é acusado de se masturbar na frente de menina de 12 anos

JKA

RIBEIRÃO PRETO: Médico é acusado de se masturbar na frente de menina de 12 anos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Um médico, 67 anos, é acusado de se masturbar na presença de uma menina de 12 anos. A vítima, que filmou o ato, é filha de uma das enteadas do autor do crime. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (10), na casa da avó da menina, no bairro Camos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), por volta das 20h30, a menina estava na sala da casa da avó, com o médico e um filho especial do casal. No momento em que estavam apenas os três no cômodo, o médico teria começado a se masturbar e a exibir o pênis para a menina.

O registro policial não explica como, mas informa que a menina teria filmado a ação do médico, que só foi interrompida depois que uma tia das vítimas entrou na sala. Em seguida, chorando a menina teria entrado em contato com a mãe, que foi ao seu encontro.

Segundo o BO, essa foi a segunda vez que o médico se masturbou na presença da menina. A primeira, teria ocorrido há um ano.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos