BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Quatro pessoas são esfaqueadas durante briga em bar de Ibitinga e homem de 39 anos morre

Quatro pessoas são esfaqueadas durante briga em bar de Ibitinga e homem de 39 anos morre

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Suspeito de ser o autor do crime foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. Os outros três feridos estão hospitalizados em estado considerado estável.

ibitinga


Quatro pessoas foram esfaqueadas na noite de sábado (2) durante uma briga generalizada em um bar em Ibitinga. Uma das vítimas, Márcio Leonardi Marcondes, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da cidade.

A confusão aconteceu no bairro Santo André e o acusado de ser o autor das facadas, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele usou um taco de bilhar e uma faca para ferir os quatro homens. 

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia e está à disposição da Justiça. Ele aguarda audiência de custódia, que deve acontecer na manhã desta segunda-feira (4).

O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado para investigar a motivação do crime. As outras três vítimas continuam hospitalizadas e o quadro clínico de todos é considerado estável. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos