BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Grávida é agredida a chutes e tapas pelo namorado

Grávida é agredida a chutes e tapas pelo namorado

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

gravida

Uma mulher grávida de dois meses acusa o namorado de agredi-la com chutes, tapas e ainda roubar o seu aparelho celular neste sábado (15), no bairro Parque dos Pinos, zona Norte de Ribeirão Preto. As agressões teriam ocorrido por volta das 20h, após o casal sair de uma festa. A mulher relatou à Policia Civil, que foi empurrada pelo suspeito e acabou indo ao chão. Com a queda, machucou o pé e ficou impossibilitada de se levantar. No chão, ela diz que passou a receber chutes do suspeito.

Em seguida, o homem teria pegado a grávida pelo cabelo e desferido tapas em seu rosto. A vítima ainda teria dito ao suspeito que estava machucada, que retrucou com as seguintes palavras: "bem feito". Logo depois, o homem teria pegado o aparelho celular da grávida, sem autorização, e saído do local. A reportagem tentou entrar em contato com a mulher, mas sem sucesso.

O caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para investigação. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos