BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Em Itápolis mulher é assassinada com 31 facadas pelo próprio filho

Em Itápolis mulher é assassinada com 31 facadas pelo próprio filho

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

filho mata 790x505 14102018091422

Mulher é assassinada com 31 facadas pelo filho.Jovem de 20 anos foi detido horas depois do crime, ele estava escondido no telhado da residência da família.

Uma mulher de 50 anos foi assassinada com 31 facadas pelo filho, na madrugada deste domingo (14), na cidade de Itápolis, que fica a 80 quilômetros de Araraquara.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem de 20 anos discutiu com a mãe e desferiu vários golpes na região do abdômen, braço, tórax e rosto. A vítima, Luiza Aparecida Oraveis, chegou a gritar por socorro para os vizinhos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher não resistiu e morreu.


Quando chegou ao local, em revista na residência, a polícia encontrou cocaína escondida no quarto do rapaz.criminoso chegou a ficar foragido, mas foi detido horas depois do crime escondido no telhado de sua casa.
Nas redes sociais, muitos lamentam a morte de Luzia. Segundo informações de amigos, o jovem era usuário de entorpecentes e as discussões com a mãe por causa do vício eram constantes.
O jovem deve responder pelo crime de homicídio doloso e porte de drogas.

FONTE A CIDADE ON

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos