BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Mulher denuncia homem por estupro em Ribeirão Preto

Mulher denuncia homem por estupro em Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

estupro

Uma mulher de 20 anos denunciou um homem com quem dividia a casa, em Ribeirão Preto, por estupro. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), por volta das 3h desta quarta-feira (27), o homem teria ido até o quarto da vítima e abusado sexualmente dela.

A mulher alega que o autor teria deitado ao seu lado na cama e mandado ela ficar em silêncio, quando começou a passar a mão em suas partes íntimas. A vítima tentou reagir, mas foi ameaçada a ser colocada para fora de casa, caso gritasse.

No BO, a mulher afirmou que veio da Bahia para morar com o homem no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade. No momento dos fatos, disse que permaneceu calada porque estava com medo de ser agredida e colocada para fora da residência.

A jovem foi encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) para atendimento. O caso foi registrado nesta quarta-feira (27), na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos