BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Em Bauru, mãe e filha morrem após carro ser arrastado pela enxurrada

Em Bauru, mãe e filha morrem após carro ser arrastado pela enxurrada

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

bauru

A forte chuva que castigou a região Centro-Oeste Paulista na madrugada desta quinta-feira (21) causou vários estragos. Em Bauru, mãe e filha, de 43 anos e 14 anos, morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela enxurrada na Avenida Daniel Pacífico.

O veículo foi arrastado quando elas tentavam passar por uma ponte sobre o Córrego da Grama, que transbordou. Parte do asfalto da Avenida Daniel Pacífico cedeu com a enxurrada.

Outro carro na via também foi arrastado, mas os moradores informaram que o veículo estava vazio. A avenida está parcialmente interditada e a equipe do Grupo de Trânsito orienta os motoristas.

A avenida Nuno de Assis também precisou ser interditada porque o nível do rio Bauru subiu e invadiu a via.

Outras 21 pessoas ficaram ilhadas na cidade e também precisaram ser resgatadas pelos bombeiros. Segundo a corporação, ninguém se feriu.

Um trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru - Acesso 354, km2 -, está interditado porque parte da via desbarrancou. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos