BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Funcionários da JBS ficam feridos em acidente com ácido na fábrica de Lins

Funcionários da JBS ficam feridos em acidente com ácido na fábrica de Lins

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

jbs

Dois funcionários de uma unidade da JBS, de Lins, ligada ao setor de higiene e limpeza, ficaram feridos na madrugada desta terça-feira (16), depois de serem atingidos por ácido. Os dois homens foram socorridos e levados para a Santa Casa da cidade com queimaduras.

A Santa Casa informou que um dos pacientes está na UTI da unidade, com queimaduras em 50% do corpo, nos membros e tórax. O hospital diz que a vítima está estável e aguardando transferência para um hospital especializado em queimados, provavelmente em Marília.

A outra vítima foi transferida para o hospital da Unimed de Lins, que informou que o paciente está internado na UTI com queimaduras em estado grave, mas estável.

Em nota, a JBS admitiu o acidente de trabalho em sua unidade de Lins e afirmou que “os dois colaboradores foram imediatamente socorridos”. A nota diz ainda que a “companhia vem prestando toda a assistência aos colaboradores e às suas famílias”. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos