BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Frentista é morto durante assalto em Ribeirão Preto

Frentista é morto durante assalto em Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

frentista

Câmera de segurança flagra assaltante atirando em frentista em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução

Um frentista morreu baleado e o gerente de um posto de combustível foi atingido por um tiro durante o roubo de um malote na tarde deste sábado (20) na Avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto.

A câmera de segurança do posto registrou o momento em que o ladrão chega ao local em uma bicicleta, armado e sem camiseta. Ele entra em luta corporal com o frentista, que tenta impedir a ação e acaba baleado. Vail Julião, de 60 anos, morreu no local.

O gerente do posto também aparece nas imagens. Ele é atingido por um tiro de raspão nas costas, mas consegue se esconder atrás de alguns carros estacionados no local. O criminoso fugiu em seguida com o dinheiro.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o assaltante contou com a ajuda de um comparsa. O homem estava a 700 metros do local em uma moto, usada na fuga. 

Consta no boletim de ocorrência que os ladrões levaram R$ 12,6 mil que estavam no malote roubado. Uma mochila, peças de roupa e um celular do assaltante foram apreendidos. (EPTV)

 

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos