BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Comerciante é executado a tiros ao chegar em casa em Porto Ferreira

JKA

Comerciante é executado a tiros ao chegar em casa em Porto Ferreira

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Um comerciante de 53 anos foi morto a tiros em Porto Ferreira na noite de segunda-feira (20). O crime aconteceu na Rua Ozório Thomaz, no bairro Águas Claras. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o proprietário da residência caído na calçada com a porta do carro e portão da casa abertos.

Segundo o boletim de ocorrência, Elias Ramos Cordeiro apresentava uma perfuração nas costas e um hematoma no tórax. Os vizinhos informaram que o comerciante chegava a casa quando foi surpreendido por dois assaltantes e ao tentar fugir foi baleado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma cápsula de munição calibre 32 foi encontrada próximo ao corpo do homem.

A Perícia da Polícia Civil foi até o local e o caso segue para investigação. O caso foi registrado como homicídio doloso. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos