BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Professor relata tentativa de agressão após repreender aluno que subiu em bebedouro de escola em Araraquara

Professor relata tentativa de agressão após repreender aluno que subiu em bebedouro de escola em Araraquara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

araraq

Um professor de biologia registrou um boletim de ocorrência contra um aluno que tentou agredi-lo, na manhã desta terça-feira (4), na Escola Estadual Professor Augusto da Silva Cesar, no Centro de Araraquara.

'Quebrar ele no meio'

Segundo o relato de Sérgio Pinheiro, ele chegou para dar aulas e encontrou o aluno, de 16 anos, que cursa o 9º ano, em cima do bebedouro. O professor o advertiu e foi agredido verbalmente. Em seguida, o jovem disse que “ia quebrar ele no meio” e foi em sua direção.

“Eu não fui agredido porque a coordenadora segurou ele e eu corri e me tranquei na sala da direção até a polícia chegar”, contou.

O professor disse que o aluno já havia chutado a porta de uma das salas de aula.

O aluno foi levado para a delegacia, acompanhado do pai e, segundo o boletim de ocorrência, confirmou as acusações. Ele irá responder por ato infracional.

Pinheiro não é professor do aluno agressor, mas disse que tem receio de encontrá-lo na escola. "Eu tenho medo do que ele vai fazer”, disse.

Diretoria Regional se manifesta

A Diretoria Regional de Ensino de Araraquara informou que os pais do aluno envolvido foram chamados à unidade e compareçam prontamente.

Informou ainda que todas as medidas pedagógicas serão adotadas. Além disso, a escola conta com professor mediador, que irá intensificar ações de incentivo à cultura de paz. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos