BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é morto a tiros e ônibus incendiado em Araraquara

JKA

Homem é morto a tiros e ônibus incendiado em Araraquara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

araraquara

Um homem morreu e outro ficou ferido em Araraquara após um tiroteio no Jardim das Hortênsias na manhã deste domingo (30). O crime é investigado e, por enquanto, ninguém foi preso.

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar Adalberto José Ferreira, o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas. Revoltados, alguns moradores incendiaram um ônibus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal estava na casa da mãe com um amigo. Ao sair para a calçada, eles foram atingidos pelos disparos efetuados por dois suspeitos que passaram em um carro modelo Celta.

Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi apedrejada e um dos socorristas chegou a ser agredido no bairro.

Após o crime, um ônibus da Viação Paraty foi atacado. Os passageiros e o motorista foram obrigados a descer e o veículo foi incendiado. Ninguém ficou ferido.

A PM foi acionada para reforçar a segurança no local e garantir a ordem pública. Segundo o tenente-coronel, uma equipe da Força Tática foi enviada para o bairro.

"Suspendemos as folgas e reforçamos o policiamento para garantir a segurança dos moradores, isso vale também para as linhas de ônibus que atendem o bairro. Cada coletivo terá o apoio de uma viatura", disse ele.

O delegado de plantão Geriel Dal Ri está fazendo o trabalho de identificação das vítimas para dar início às investigações. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos