BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Polícia tenta chegar a quadrilha de roubo de carros em Sertãozinho com imagem de Nossa Senhora

Polícia tenta chegar a quadrilha de roubo de carros em Sertãozinho com imagem de Nossa Senhora

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

santa

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida é a principal pista que a Polícia Civil de Sertãozinho tem para encontrar os chefes de uma quadrilha especializada em roubos de carros.

santa2

Imagem de Nossa Senhora Aparecida está entre pistas da polícia para investigar quadrilha de roubo de carros em Sertãozinho (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

O objeto estava entre peças de um desmanche descoberto no decorrer das investigações há duas semanas. Até agora, três suspeitos foram presos.

Para tentar encontrar mais evidências, o delegado Targino Osório postou uma foto nas redes sociais.

"Colocamos na rede social para tentar identificar quem seria o dono, porque provavelmente estava dentro de um veículo. Porque foi encontrado no barracão e ali só tinha peças furtadas ou roubadas", explica.

A imagem, acompanhada pela medalha da santa, foi encontrada entre motores, assoalhos, para-choques e rodas que, segundo a polícia, foram retirados de 20 automóveis roubados ou furtados em Sertãozinho.

Todo o material estava em um galpão que funcionava no distrito industrial. Osório afirma ter informações de que a quadrilha utilizou o local por ao menos dois meses e desmontava até dois carros por dia.

"Calculamos pelo menos uns 80 veículos. O que nós apreendemos ali são peças de mais ou menos 20 automóveis. As outras peças é evidente que já foram descartadas", diz.

Os homens que foram presos há duas semanas, de acordo com o delegado, são suspeitos de terem atuado especificamente no desmanche, mas comandados por outras pessoas, ainda não identificadas, assim como os que adquiriram as peças.

"Nós não temos ainda os puxadores desses veículos. Nós acreditamos que sejam outras pessoas."

Além da imagem, Osório afirma ter como pista informações sobre os responsáveis pela locação do galpão. "Vamos instaurar um outro inquérito policial para apurar tudo isso. Aí, identificando essas pessoas, poderemos chegar aos receptadores", acrescenta o delegado. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos