BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Jovem é preso por suspeita de assaltar supermercado com arma de airsoft em Taquaritinga

Jovem é preso por suspeita de assaltar supermercado com arma de airsoft em Taquaritinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

taquaritinga

Um jovem de 24 anos foi preso por suspeita de assaltar um supermercado utilizando uma arma de brinquedo na tarde desta segunda-feira (9) no Jardim Paraíso em Taquaritinga.

Segundo a Polícia Militar, ele foi identificado a partir das imagens das câmeras de segurança do comércio. Na casa dele também foi apreendido um carro roubado em Itápolis.

O vídeo do circuito interno do supermercado mostra o suspeito invadido o local usando moletom com capuz e máscara. Ele segura uma arma de pressão e cano longo usada em jogos de airsoft.

As funcionárias que estão nos caixas foram ameaçadas e obrigadas a entregar o dinheiro: cerca de R$ 200 foram roubados. O jovem fugiu em seguida, mas acabou preso em casa.

Ainda de acordo com a PM, dentro da residência do suspeito foi encontrado um carro que havia sido roubado em Itápolis, além da arma de brinquedo e do dinheiro roubado.

A Polícia Civil informou que o jovem responderá pelo crime de receptação, em relação ao carro roubado que foi apreendido, e será investigado pelo assalto ao supermercado. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos