Do G1- Amigos lamentaram nas redes sociais a morte do jovem de 26 anos encontrado carbonizado dentro de uma casa no bairro Jardim Maria Lúcia, em São José do Rio Preto (SP), na terça-feira (27). O padrasto de Hiago Fiuza Maia é suspeito de atear fogo na residência e cometer o crime.



Em uma postagem, uma amiga relembrou alguns momentos que teve com Hiago e lamentou a morte da vítima.

    "Vai doer indescritivelmente para sempre, meu amigo. Você foi sensacional, sua companhia era única e seu coração também", escreveu.

    "Meu parceiro, não estou acreditando nisso. Estava torcendo para ser mentira. Perdi o chão. Você vai fazer muita falta, guerreiro. Descanse em paz, irmão", postou outro amigo nas redes sociais.

Outra pessoa desejou Justiça pela morte do jovem. "Não estou conseguindo acreditar. Descanse em paz, meu irmão. Você é um cara mil. Essa maldade que fizeram com você não vai passar assim, não."

Investigação

Segundo a Polícia Militar, o padrasto do jovem é suspeito de atear fogo no imóvel. Os dois tiveram uma briga recentemente, mas o motivo não foi divulgado pela corporação.

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito foi visto por uma testemunha em um posto de combustíveis antes do crime. À polícia, ela relatou que o homem voltou para a casa com um galão cheio de gasolina e jogou o combustível no local.

Os bombeiros e a polícia foram acionados para atender a ocorrência. As chamas foram controladas, mas Hiago foi encontrado morto carbonizado sob os escombros de um dos quartos da residência onde mora.

O padrasto do jovem fugiu após o incêndio. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.