matao

Uma quadrilha de oito assaltantes encapuzados e armados invadiu uma chácara em Matão e manteve uma família refém por cerca de cinco horas, na madrugada de domingo (29).

Após revirar toda a casa e a empresa da família, os ladrões fugiram levando três carros, dois aparelhos de TV, armas de fogo, joias, celulares, documentos e R$ 5 mil. Até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.

Segundo a Polícia Militar, o grupo invadiu a residência na Via Augusto Bambozzi, no Jardim Boa Vista, por volta das 0h30. Os bandidos acordaram os moradores, reviraram a casa e encontaram três armas - um revólver de calibre 38, uma garrucha de um tiro e uma espingarda - que estavam registradas.

Em seguida, o assaltantes levaram os reféns até a autoescola da família e pegaram o dinheiro que estava no cofre. Voltaram então até a propriedade rural, onde prenderam a família em um dos cômodos.

As vítimas conseguiram sair depois de um tempo e chamaram a polícia, que fez buscas, mas não encontrou os bandidos. Ninguém ficou ferido. (G1)