Colors: Yellow Color

Segundo o site FlixPatrol, La Casa de Papel possui o recorde de ficar mais dias seguidos no Top 10 da Netflix ao redor do mundo. A série espanhola teria superado produções como Friends, Brooklyn Nine-Nine e 365 DNI (365 Days).

O levantamento afirma que o seriado ficou 486 dias consecutivos no Top 10, não importando a posição. Friends, que agora é da HBO Max, conseguiu ficar nesse ranking por 474 dias.

Amigos e familiares do ator e humorista Paulo Gustavo se reuniram no Santuário do Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11), para a missa de 7º dia de morte do artista.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, o pai, Júlio Barros e a irmã, Ju Amaral, sentaram-se na primeira fila da celebração e receberam os cumprimentos do reitor do santuário, Padre Omar.

Emocionada, a mãe de Paulo Gustavo cantou nos momentos finais da celebração. Ela afirmou que, apesar de lhe dizerem que é forte, todo dia pede ajuda a Deus.

O ator e humorista Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio

O quadro de saúde de Paulo Gustavo piorou na noite de domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar. Antes, ele vinha apresentando melhoras significativas – chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e a interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas.

O ator Paulo Gustavo completou nesta terça-feira, um mês de internação por causa da Covid-19. O humorista continua em estado crítico e intubado na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante este período, o quadro clínico de Paulo apresentou altos e baixos.

A hospitalização de Paulo Gustavo foi divulgada por sua assessoria de imprensa no dia 15 de março e pegou os fãs de surpresa. Dois dias antes, ele compartilhou uma mensagem de feliz aniversário para o marido nas redes sociais, sem mencionar qualquer problema de saúde.

Assim como o primeiro filme da franquia Matrix, lançado em 1999, revolucionou a indústria cinematográfica, o quarto filme, ainda em fase de produção, promete causar o mesmo efeito. Em uma entrevista ao Comikbook, a atriz Jessica Henwick disse que Matrix 4 terá um efeito semelhante em Hollywood, e ainda completou afirmando que “Lana (diretora e roteirista do filme) está fazendo coisas muito interessantes”.