Um show do cantor Gusttavo Lima terminou em uma briga generalizada de fãs. O evento aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado, 21, mas as imagens viralizaram nas redes sociais apenas neste domingo, 22.

gl2

O vídeo compartilhado por um dos participantes da festa mostra o começo da confusão, quando é possível ver uma mulher de roupa preta caída no chão sendo agredida por outras três. Nesse momento, algumas pessoas tentam separar a briga, mas sem sucesso, o que acaba causando outras brigas secundárias e envolvendo outros fãs do sertanejo que estavam no local.

Gilberto Gil está prestes a completar 80 anos. Se os números cheios geralmente motivam celebrações e balanços, para o cantor não há sentido em "marcos rígidos".

A seu modo, ele explica que "o anteontem e o ontem pesam tanto quanto o hoje e as expectativas do amanhã".

De qualquer forma, a data (26 de junho) não será passada na tranquilidade de casa: o cantor abre uma turnê europeia de 40 dias como atração principal de um festival no norte da Alemanha.

A cantora Anitta comemorou 29 anos nesta quarta-feira (30) em uma viagem para Tailândia. Mas quem também comemorou a data foi uma moradora de Bauru (SP), fã da cantora, já que a artista, que chegou no primeiro lugar mundial do Spotify na última semana, usou uma peça feita pela artesã em um dos passeios no país asiático.

Álbum de tom seresteiro, lançado por Raimundo Fagner em dezembro de 2020 em edição digital e em CD, Serenata chega ao mercado fonográfico no formato de LP neste mês de fevereiro de 2022, em edição da gravadora Biscoito Fino, com as 12 faixas originais do disco orquestrado com produção musical de José Milton.

Em entrevista ao 'Estadão', músico diz que sem os Mutantes a Tropicália não teria sido a mesma e acha que 'maldição' persegue um disco que pretende lançar

Em seu álbum Let It Bed, lançado em 2004, Arnaldo Baptista escreveu o manifesto: to burn or not to burn. What is the question? What? What?. Era um questionamento pelo o fim do que ele chama de "era do fogo" em busca de energias menos poluentes - bandeira que ele levanta desde seu celebrado álbum Loki?, de 1974 e desde os anos 1990 em seu trabalho como artista plástico.