O Conselho Diretor do Flamengo, em reunião realizada na última segunda-feira, determinou luto oficial de sete dias em homenagem a Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, massagista a equipe profissional por 40 anos. Ele morreu por causa do coronavírus. O pedido foi feito pelo vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches.

DA ESPN- Luiz Henrique Mandetta, ex-Ministro da Saúde, conversou com exclusividade com o SportsCenter nesta quinta-feira e não se mostrou favorável à volta ao futebol no país. Ele chegou a comparar a situação brasileira com a da Alemanha, que deve ter o retorno da Bundesliga já no próximo final de semana. Para Mandetta, porém, o Brasil ainda está muito longe de chegar ao mesmo patamar.

atleta

Um agente de atletas de futebol morreu baleado na casa de um parente, na noite de domingo (1º), em Palmital. De acordo com o registro da Polícia Civil, o homem de 43 anos estava em um churrasco na casa de uma tia, na Rua Laudelino Batista da Rocha. Testemunhas relataram que o portão estava aberto e um homem, com o rosto coberto, chegou a pé e atirou em Odair Donizeti de Oliveira.

all

A atleta itapolitana Alessandra Sales de Carvalho conquistou, no último final de semana, a terceira colocação no Campeonato Paulista de Fisiculturismo, categoria Bodyfitness de 1,59m até 1,63m, garantindo vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorrerá em Limeira entre os dias 1 a 4 de agosto.

corint

Maior campeão paulista de todos os tempos, com 30 títulos conquistados, oito a mais que Santos e Palmeiras, e com uma vantagem de nove para o São Paulo, o Corinthians agora é também o maior vencedor do século. Com a conquista desde domingo, após vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor Paulista, o Timão levantou a sua sétima taça estadual desde 2001, empatando com o Santos.