BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Ciência & Saúde 'Thor Vegano' é a prova de que não é preciso comer carne para ganhar músculos
JKA

'Thor Vegano' é a prova de que não é preciso comer carne para ganhar músculos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

vega

A maioria dos adeptos da musculação reforçam a importância das proteínas em suas dietas -principalmente quando se trata de frango. Mas um fisiculturista vegano está provando que é possível ter um corpo definido consumindo apenas alimentos livres de origem animal.

Matthew James é conhecido como ‘Thor Vegano’ e antes de se dedicar à pratica, ele sofria com problemas de confiança e não aceitação do corpo. Hoje, o personal conquistou um abdômen definido com dieta regada a couve, batata doce e sushi vegetariano, além de muito exercício.

“Você pode conquistar qualquer físico com uma dieta baseada em vegetais. Se dedique, coma direito e seja paciente”, afirma. Seu Instagram já acumula mais de 12 mil seguidores e além dos alimentos, Matthew compartilha muitas mensagens em devesa dos animais.  (Vida e Estilo)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos