BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Cinema & TV

JKA

Corpo da atriz Eva Todor é velado no Theatro Municipal do Rio

Avaliação do Usuário

eva1

Eva Todor em "O Cravo e a Rosa", de 2000 (Foto: Cristiana Isidoro/Globo)

O corpo da atriz Eva Todor foi velado na manhã desta segunda-feira (11) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ela morreu no domingo (10), em casa, em decorrência de uma pneumonia. Fãs, amigos e familiares foram prestar as últimas homenagens à atriz.

 

Leia mais:Corpo da atriz Eva Todor é velado no Theatro Municipal do Rio

Clara denuncia Sophia, e vilã é presa

Avaliação do Usuário

shopia

Clara (Bianca Bin) consegue colocar Sophia (Marieta Severo) na cadeia em “O outro lado do paraíso”. A nova rica denuncia a vilã por trabalho escravo devido às péssimas condições que ela oferece aos garimpeiros. E quem ajuda a vingativa mocinha é Mariano (Juliano Cazarré).

Leia mais:Clara denuncia Sophia, e vilã é presa

Marieta Severo, vilã da novela das 9, sofre com o racismo: ‘Dói saber que meu neto leva tapa de segurança por ser negro’

Avaliação do Usuário

marieta

Intérprete da grande vilã de “O outro lado do paraíso”, Marieta Severo condena o mau-caratismo de Sophia e, muitas vezes, sofre com suas falas preconceituosas. Durante os ensaios das cenas com Juliana Caldas, que vive sua filha Estela na ficção, a veterana atriz chegou às lágrimas ao precisar insultar a colega de elenco, que é anã.

Leia mais:Marieta Severo, vilã da novela das 9, sofre com o racismo: ‘Dói saber que meu neto leva tapa de...

Zé Celso aciona Ministério Público contra Silvio Santos

Avaliação do Usuário

ze-celso-e-silvio-santos

O Teatro Oficina procurou o Ministério Público Federal (MPF) nesta terça-feira na tentativa de proteger o prédio e seu entorno, onde Silvio Santos quer erguer três torres residenciais de 100 metros de altura cada uma. O empresário é dono dos terrenos em volta do teatro e se nega a trocá-los por outros que foram ofertados a ele pelo Ministério do Planejamento.

Leia mais:Zé Celso aciona Ministério Público contra Silvio Santos

Clara ressurge em festa beneficente e deixa Sophia perplexa

Avaliação do Usuário

clarano

Clara (Bianca Bin) vai abalar a sociedade de Palmas em “O outro lado do paraíso”. A nova rica escolhe um evento beneficente para surgir de maneira triunfal, um conselho de Patrick (Thiago Fragoso) ao vê-la com vontade de aparecer para seu filho. “foi internada como louca. Nós sabemos, foi uma armadilha. Mas se sair gritando por seu filho, o que vão pensar? Aconselho a se mostrar primeiro para toda a sociedade de Palmas. Se houver um evento onde todos estiverem reunidos, seria o melhor”.

Leia mais:Clara ressurge em festa beneficente e deixa Sophia perplexa

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos