Colors: Yellow Color

A anulação do testamento do humorista Chico Anysio, morto em março de 2012, acaba de ganhar mais um capítulo polêmico. Malga di Paula, viúva do comediante, publicou nesta segunda-feira (30) uma carta aberta (leia a íntegra abaixo) endereçada ao filho do artista, o ator Bruno Mazzeo. No documento, Malga diz que encontrou uma forma de se comunicar com ele, já que Bruno teria a bloqueado no WhatsApp, não atendendo, nem respondendo seus contatos para resolver a questão em si.

bandeira

O ator Antonio Banderas disse que o ataque cardíaco sofrido por ele em 2017 o ajudou a construir o alter ego do cineasta Pedro Almodóvar no drama ‘Dor e Glória’ (2019). Parcialmente inspirado na vida e infância do diretor, o filme deu a Banderas o prêmio de Melhor no Festival de Cannes de 2019. Ele falou sobre o impacto de seu problema de saúde em seu trabalho em entrevista à revista People.

novela

Deu ruim para Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães)! A atriz chegou toda poderosa na escola de samba para experimentar a sua fantasia de madrinha de bateria do desfile. Mas, no capítulo desta quarta-feira, 4/9, de Bom Sucesso, vai ter um acerto de contas inesperado por lá. Ainda engasgada pelo susto que a perua deu em Alberto (Antonio Fagundes) ao botar fogo nos seus livros, Paloma (Grazi Massafera) parte pra cima dela no meio da prova de figurino.

vivi

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) viu a morte de perto quando Cosme (Osvaldo Mil) ameaçou matá-la com um tiro. Mas Chiclete (Sergio Guizé) foi mais rápido e salvou a vida da namorada ao disparar no motorista. Para livrar a barra do justiceiro, a it girl disse para toda a família que Cosme morreu ao tentar defendê-la das mãos de bandidos. Mas agora ela está disposta a contar toda verdade a Otávio (José de Abreu).