BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Moda & Beleza

Sasha Meneghel estrela campanha de sua primeira coleção de roupas

Avaliação do Usuário

sasha

Antes mesmo de se formar na faculdade de design de moda, Sasha faz sua estreia como estilista. A filha de Xuxa criou peças da coleção de verão 2018 da marca Coca-Cola Jeans.

Leia mais:Sasha Meneghel estrela campanha de sua primeira coleção de roupas

Calendário Pirelli 2018 traz temática Alice no País das Maravilhas destacando personalidades negras

Avaliação do Usuário

pireli

APirelli divulgou nesta quinta-feira (20.07) uma prévia da edição de 2018 do seu famoso calendário. Com temática Alice no país das maravilhas, a folinha fotografada por Tim Walker tem styling de Edward Enninful e set design by Shona Heath.

Leia mais:Calendário Pirelli 2018 traz temática Alice no País das Maravilhas destacando personalidades negras

Verdes e cáquis são os novos básicos

Avaliação do Usuário

modaca

Duas novas cores invadiram a passarela, o streetstyle e os closets das fashionistas: verdes, principalmente nos tons militares, e cáquis. Nas passarelas, Marni, Stella McCartney e Kenzo foram algumas das marcas que apostaram no combo, que traz vibes safári e militar, para suas coleções de verão 2017.

Leia mais:Verdes e cáquis são os novos básicos

‘Onda de choque’, o tratamento de beleza de Madona e Penélope Cruz, chega a Itápolis no Espaço Estético Corpo & Alma

Avaliação do Usuário

ondas

A onda de choque é uma nova tecnologia de beleza para a medicina estética no Brasil, totalmente não invasiva. Foi introduzida no País pela H.Strattner com o D-Actor, aparelho suíço com comprovação científica e aprovação da ANVISA -Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O equipamento ficou conhecido mundialmente por ser o queridinho de celebridades como Madonna e Penélope Cruz.

Leia mais:‘Onda de choque’, o tratamento de beleza de Madona e Penélope Cruz, chega a Itápolis no Espaço...

Agente denuncia casos de maus-tratos com modelos na semana de moda de Paris

Avaliação do Usuário

moda

A última terça-feira (28) foi repleta de polêmica em Paris: em um post feito pelo agente James Scully no Instagram, foram revelados vários casos de maus-tratos com modelos na semana de moda francesa. Ao participar de um congresso do Business of Fashion em dezembro passado, o norte-americano prometeu divulgar publicamente todos os casos de abuso feitos por grandes grifes e agências de casting com modelos ao redor do globo. No post, as marcas Balenciaga, Lanvin, Elie Saab e e Hermés foram acusadas de assédio e até mesmo racismo por Scully.

Leia mais:Agente denuncia casos de maus-tratos com modelos na semana de moda de Paris

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos