BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Entretenimento Música & Cultura

Chico Buarque quebra silêncio e fala sobre ataques nas ruas e na internet

Avaliação do Usuário

'Moro num bairro carioca onde mora muita gente fina. Quando caminho, eu ouço frases como 'Vá para Cuba. Vai passear em Paris'', afirmou durante show em Belo Horizonte.

chico2

Chico Buarque, enfim, falou! O cantor e compositor carioca se manteve em silêncio nos últimos anos sobre os ataques que recebe nas ruas e na internet por conta de suas posições políticas. Mas o silêncio foi quebrado na noite desta quarta-feira (13), no palco, na estreia nacional do show Caravanas, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

Leia mais:Chico Buarque quebra silêncio e fala sobre ataques nas ruas e na internet

Chico Buarque anuncia shows extras no Rio e em São Paulo

Avaliação do Usuário

chico

A produção do cantor Chico Buarque anunciou datas extras da turnê Caravanas, que estreou nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. No Rio de Janeiro, as novas apresentação acontecerão entre os dias 25 e 28 de janeiro e 1° e 4 de fevereiro. Já em São Paulo acontecerão de 12 a 15 e de 19 a 22 de abril. A venda dos ingressos começará neste sábado às 10 horas, nos sites e bilheterias das casas de shows de cada cidade.

Leia mais:Chico Buarque anuncia shows extras no Rio e em São Paulo

‘Despacito’ arrasa no Grammy Latino

Avaliação do Usuário

despachito

Foto: Mike Nelson EFE

Luis Fonsi com o hit ‘Despacito’ foi o grande vencedor na entrega do Grammy Latino na noite de quinta-feira, em Las Vegas. Vários brasileiros também levaram troféus para casa.

Leia mais:‘Despacito’ arrasa no Grammy Latino

Final de ano divertido no Sesc Catanduva

Avaliação do Usuário

 cat

A programação cultural infantil do Sesc Catanduva encerra o ano com dois espetáculos de teatro em dezembro. As crianças e suas famílias poderão se divertir muito assistindo à peça “Que Bicho é Esse?” do grupo teatral Pasárgada, no domingo dia 3. A história é contada, cantada e interpretada por duas atrizes e um músico que se revezam em vários papeis, como faxineiras, plebeus, reis, princesas, arautos e outros.

 

Leia mais:Final de ano divertido no Sesc Catanduva

Aos 21 anos, morre rapper americano Lil Peep

Avaliação do Usuário

lee

Washington, 16 nov (EFE).- O rapper americano Lil Peep, considerado uma promessa do seu gênero, morreu na noite de ontem, aos 21 anos, informou a imprensa local nesta quinta-feira.Um representante do artista confirmou a notícia à revista "Rolling Stone", mas não detalhou os motivos. O jornal britânico "The Guardian", por sua vez, afirmou que a principal suspeita é de que a causa da morte tenha sido overdose.

Leia mais:Aos 21 anos, morre rapper americano Lil Peep

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos