BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais

Mulher mantida presa por marido em casa é libertada após filho entregar carta com pedido de socorro

Avaliação do Usuário

presa

O delegado Márcio Murari, titular da DIG de Franca, SP (Foto: Stella Reis/EPTV)

Uma mulher de 30 anos, grávida de quatro meses, foi libertada da casa onde era mantida presa com os filhos pelo marido, em São José da Bela Vista. O caso foi descoberto nesta segunda-feira (16) depois que o filho mais velho dela, de 10 anos, entregou uma carta com um pedido de socorro a uma assistente social da Prefeitura.

Leia mais:Mulher mantida presa por marido em casa é libertada após filho entregar carta com pedido de socorro

Polícia identifica mandante do assassinato de Vitória em Araçariguama

Avaliação do Usuário

Testemunha contou que recebia ameaças de morte por dever R$ 7 mil a um traficante, e que tem uma irmã com as mesmas características físicas de Vitória Gabrielly. Garota foi encontrada morta oito dias depois de desaparecer. 

vitoria

A polícia Civil divulgou que já sabe quem foi o mandante do crime da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama. Ainda conforme a corporação, com o esclarecimento da motivação do assassinato, e que a garota foi morta por engano, o inquérito deve ser apresentado ao Ministério Público nesta sexta-feira (6). Uma testemunha contou que tem uma irmã com as mesmas características físicas de Vitória, devia R$ 7 mil a um traficante e recebia ameaças de morte.

Leia mais:Polícia identifica mandante do assassinato de Vitória em Araçariguama

Após susto, dona de cachorrinha que caiu do 9º andar agradece homem que a salvou em Ribeirão Preto: 'Foi um anjo'

Avaliação do Usuário

cadela

A dona da Mel, uma shitzu salva por um vizinho após despencar do 9º andar de um prédio em Ribeirão Preto, afirma que foi um milagre a cadela ter sobrevivido. A jovem, que prefere não se identificar, diz que sente gratidão pelo gesto do morador que saiu de casa desesperado ao ver da varanda do apartamento dele a cachorrinha em apuros no edifício ao lado.“A primeira palavra que vem à minha cabeça é agradecimento. Ele foi um anjo. Melhor impossível”, diz.

Leia mais:Após susto, dona de cachorrinha que caiu do 9º andar agradece homem que a salvou em Ribeirão...

Jardineiro que levou cascavel viva para hospital após ser picado explica atitude: 'Não gosto de matar'

Avaliação do Usuário

Danilo Barbosa foi picado na perna enquanto trabalhava em um condomínio em Vera Cruz e resolveu segurar a cobra até conseguir atendimento médico para facilitar a identificação da espécie.

cobra2

O jardineiro Danilo Barbosa, que foi picado por uma cascavel e levou a cobra viva até o Hospital das Clínicas, em Marília, para ser atendido, falou sobre a atitude que chamou a atenção de quem estava no local. “O pessoal ficou com medo e perguntou se a cobra estava morta. Eu falei: 'Não tá morta não, se quiserem que eu solte ela aqui no chão tudo bem'", lembra.

Leia mais:Jardineiro que levou cascavel viva para hospital após ser picado explica atitude: 'Não gosto de...

Bruno Gagliasso pede boicote a Júlio Cocielo após tuítes racistas

Avaliação do Usuário

yotuber

O ator Bruno Gagliasso usou seu Instagram para se posicionar incisivamente contra o youtuber Júlio Cocielo, que fez uma piada considerada racista na partida entre França e Argentina válida pela Copa do Mundo.

Leia mais:Bruno Gagliasso pede boicote a Júlio Cocielo após tuítes racistas

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos