BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Cidades Gerais Moradores protestam contra a qualidade da água do Rio Tietê na região de Sabino

Moradores protestam contra a qualidade da água do Rio Tietê na região de Sabino

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

tiete

Moradores de Sabino participaram na manhã deste domingo (17) de um protesto às margens do Rio Tietê para chamar a atenção das autoridades sobre a qualidade da água do rio na região.

Eles reclamam que o rio está tomado por algas e que o mau cheiro se alastrou pela cidade inteira, prejudicando a qualidade de vida da população.

Segundo a organização, cerca de 1.500 pessoas assinaram um abaixo-assinado. Moradores das cidades de Lins, Guaiçara, Promissão e Sales também participaram do ato.

A poluição no Rio Tietê tem prejudicado o turismo na prainha de Sabino. No último dia 11, manchas verdes se espalharam por todo o braço do rio. No ano passado, o Tietê voltou a amanhecer com a água esverdeada e a prefeitura retirou mais de uma tonelada de peixes mortos do rio. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos